![]() |
| tal avó, tal neta... |
Durante os séculos, a humanidade vem demonstrando, através da moda, seu comportamento.
Afinal quem dita a moda, são os padrões de comportamento, ou sua transgressão?
A história da moda começou a ser contada de geração a geração através das crianças com as roupas de bonecas. Vejamos o exemplo da boneca Blait (produçao de 1972) só fez sucesso nos anos 2000, que também combina com a preocupação das mulheres com as roupas de festas
sem falar das estapas conhecida como "floral liberty" que resite a mais de um sécul, mas que já ganham sapatos ,cintos,enfim, geração vai, geração vem, e a pergunta roda:
O que provoca essas ondas de reviravolta na moda? é a ação,ou a reação?

7 comentários:
ótimo blog
adorei as imagens
muito bom,seu trabalho de moda...parabéns..sucesso.visite também o meu blogger bjks.musicaparavida57.
Bom Dia Elma gostei muito do seu
blogger.Parabéns.Acho que o que pro-
voca essa reação nas pessoas é em primeiro lugar a propaganda e depois
porque quer imitar o outro.
eu achei legal oseu texto sobre a moda
avisite o meu blog:
filmes-filmes2.blogspot.com
oi quero fazer uma obs:visite meu blogger..musicaparavida57.blogspot.com
Gostei muito do seu blogger evizite
o meu tambem e gostei de fazer curso com você beijos responder
Postar um comentário