15 de set. de 2010

Comportamento da moda

tal avó, tal neta...


Durante os séculos, a humanidade vem demonstrando, através da moda, seu comportamento.
Afinal quem dita a moda, são os padrões de comportamento, ou sua transgressão?
 A história da moda começou a ser contada de geração a geração através das crianças com as roupas de bonecas. Vejamos o exemplo  da  boneca Blait (produçao de 1972) só fez sucesso nos anos 2000, que também combina com a preocupação das mulheres com as roupas de festas 
sem falar das estapas  conhecida como "floral liberty" que resite a mais de um sécul, mas que já  ganham sapatos ,cintos,enfim, geração vai, geração vem, e a pergunta roda:
O que provoca essas ondas de reviravolta na moda? é a ação,ou a reação?

7 comentários:

Sérgio Leal disse...

ótimo blog

Um pouco sobre a natureza disse...

adorei as imagens

música e vida para todos que ouvi disse...

muito bom,seu trabalho de moda...parabéns..sucesso.visite também o meu blogger bjks.musicaparavida57.

Oportunidades para as pessoas. disse...

Bom Dia Elma gostei muito do seu
blogger.Parabéns.Acho que o que pro-
voca essa reação nas pessoas é em primeiro lugar a propaganda e depois
porque quer imitar o outro.

Filmes disse...

eu achei legal oseu texto sobre a moda


avisite o meu blog:
filmes-filmes2.blogspot.com

música e vida para todos que ouvi disse...

oi quero fazer uma obs:visite meu blogger..musicaparavida57.blogspot.com

Priscila disse...

Gostei muito do seu blogger evizite
o meu tambem e gostei de fazer curso com você beijos responder