20 de abr. de 2013

ALTO ASTRAL

HOJE É SÁBADO! MÊS DE OUTONO, TÁ FRIO.

NÃO SE INTIMIDE , NÃO!

FAÇA UM BOM CHOCOLATE QUENTE, ASSISTA UM BELO FILME, EU SUGIRO "CINDERELA EM PARIS" PRA AS MAIS ROMÂNTICAS, JÁ PARA AS MAIS SENSUAIS, VALE ASSISTIR "CLEÓPATRA".

ALÉM DE BELOS FIGURINOS, SÃO ALTO ASTRAL.

O DESFILE DE MODA DO PRIMEIRO É MARAVILHOSO! JÁ A ENTRADA TRIUNFAL DE CLEÓPATRA EM ROMA, NAQUELE VESTIDO DOURADO, MEU DEUS...

BOA SORTE! BOM DOMINGO!

Nenhum comentário: