ESTÁ ACONTECENDO A TECNOTÊXTIL BRASIL 2013 NO EXPOCENTER NORTE, ESTÁ SHOW!
TEM MUITA COISA BOA! A MÁQUIA DE CORTE AUTOMÁTICO WELCUT SÉRIE HY-H EU ACHEI MUITO LEGAL!
ALÉM DE MODERNA, TEM CONEXÃO COM O CAD, PERMITE VARIEDADE DE PRODUTO,
DO BLÊIZER AO BONÉ, E SÓ COM 3,3 METROS (NO MODELO LONGO).
SIMPLES MENTE BÁRBARO!!!!!!!
QUEM PUDER COMPARECER, SERÁ ATÉ AMANHÃ, 18/04/13, DAS 14 ÀS 21 HORAS NO PAVILHÃO AZUL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário