18 de abr. de 2013

TECNOTÊXTIL BRASIL 2013

ESTÁ ACONTECENDO A TECNOTÊXTIL BRASIL 2013 NO EXPOCENTER NORTE, ESTÁ SHOW!


TEM MUITA COISA BOA! A MÁQUIA DE CORTE AUTOMÁTICO WELCUT SÉRIE HY-H EU ACHEI MUITO LEGAL!

ALÉM DE MODERNA,  TEM CONEXÃO COM O CAD, PERMITE VARIEDADE DE PRODUTO, 
DO BLÊIZER AO BONÉ, E SÓ COM 3,3 METROS (NO MODELO LONGO).

SIMPLES MENTE BÁRBARO!!!!!!!

QUEM PUDER COMPARECER, SERÁ ATÉ AMANHÃ, 18/04/13, DAS 14 ÀS 21 HORAS NO PAVILHÃO AZUL.

Nenhum comentário: