23 de abr. de 2013

GLOBALIZAÇÃO NA DANÇA

Incrível a globalização da dança! Ontem revi o filme "dança comigo", em duas versões: americana e japonesa.


O Japão, com toda sua tradição, conseguiu fazer uma adaptação maravilhosa do filme.

Mas fiquei encantada com o modo dos japoneses tentarem ser menos "duro", parecia que estavam realmente se divertindo.


Sem contar no fato da história em si! como é lindo um homem assumir seu amor pela sua esposa! ou parceira (o). 

Isso é o que faz a diferença, isso é que faz a dança

Não importa se está entendendo ou não o que está sendo dito, mas o que está sendo dançado, eu conhecia o enredo do filme, e sabia que aconteceria, mas o que me surpreendeu foi final japones tão lindo!

Amei o filme, e espero que vocês também.

Nenhum comentário: